Parece ter pinta de bom cliente :-))) Espero que as funcionárias do dito bar se consigam conter :-))))
Enviar um comentário
1 comentário:
Parece ter pinta de bom cliente :-))) Espero que as funcionárias do dito bar se consigam conter :-))))
Enviar um comentário