Isso é que é saudades :-))))Já falei com estes dois meninos e eles confirmaram que não se importam de ser padrinhos do vosso casamento.
Isto está numa onda "Capela Sistina" LOL LOL LOL LOL LOL
Enviar um comentário
2 comentários:
Isso é que é saudades :-))))
Já falei com estes dois meninos e eles confirmaram que não se importam de ser padrinhos do vosso casamento.
Isto está numa onda "Capela Sistina" LOL LOL LOL LOL LOL
Enviar um comentário