quinta-feira, agosto 16, 2007

Los cids


2 comentários:

D'artagnan disse...

Isso é que é saudades :-))))

Já falei com estes dois meninos e eles confirmaram que não se importam de ser padrinhos do vosso casamento.

O Grama-o-Fone disse...

Isto está numa onda "Capela Sistina" LOL LOL LOL LOL LOL