sexta-feira, agosto 31, 2007

No comments (1)

4 comentários:

Selas disse...

Cachorrinho......

dona chanfana disse...

sandes de "frango tipo leitão"?

Anónimo disse...

Cuidado com os maus cheiros...!!!

Anónimo disse...

onde esta o zeka pileka?