quinta-feira, agosto 16, 2007

Estão abertas as inscrições



As primeiras candidatas a "bargirl" já entregaram o seu curriculum vitae. Pode ser que o DJ cabeça dê uma ajuda na pré selecção.

1 comentário:

O Grama-o-Fone disse...

A ver se o "Jaws" não falta!!!