quarta-feira, agosto 01, 2007

JET-SET BURRIQUEIRO A POSTOS...


O Jet-Set Burriqueiro anda algo impaciente com o atraso da abertura do "Allegre Bar"
Ó Nuno olha q'os hómes tão com sede e querem buer!


Sai um SHENZEMANUTE on the rocks!!!

P.S. será que o Quim roubou a "écharpe" à Gracita??? Uói!!!

Sem comentários: