quinta-feira, agosto 09, 2007

ALLEGRE BAR A INOVAR ...


À semelhança do sucesso alcançado pelos seus congéneres em anos anteriores com os conceitos "Macieira com Gelo", "Caipirão" e "Porto Tonic", o "Allegre Bar" prepara-se para lançar em segunda mão o "cocktail da noite" deste Verão!
Olé, Olá o "Allegre Bar" vai ser do milhór qui há!

Sem comentários: