quarta-feira, dezembro 07, 2005

Mais um ano passou pelo Luso e...

É reveillon, ou passage d`lanê, e na region temos os melhores programas para a dita noite, senão vejamos:
http://www.hoteluso.com
http://almeidahotels.com
É fantástico! está lá tudo: preços, animação, o "pacote completo". E nesta até a concorrência está ao nível:
http://www.portugalvirtual.pt/_lodging/costadeprata/grande.hotel.curia/pindex.html
Pois, dá trabalho, não é?

1 comentário:

O Grama-o-Fone disse...

Caro Sudoku,

Não seja cruél, se calhar já está tudo cheio ... e para além disso quem vai procurar esse tipo de programas à net???