terça-feira, dezembro 13, 2005

o "Sítio" gate

Não querendo parecer cruel, como alguém disse, quero apenas deixar umas palavras sobre um tema que por aqui tem andado.
É certo que ter um site como deve ser não é para a bolsa de qualquer um, mas a internet tem que começar a ser vista como um mundo de possibilidades. Possibilidades de criar negócio, alargar negócio a novos clientes, procurar ideias (como já tantas vezes dissemos que não há mal nenhum em copiar casos de sucesso), etc. etc.
Parece-me que tem falhado em alguns casos uma coisa muito importante: a imagem.
Sim, parece que há quem crie sites porque parece mal não ter um, ou por outra razão qualquer, mas sempre esquecendo uma coisa fundamental:
Criar nas pessoas a vontade de conhecer o sítio; provocar o desejo!
Acredito que a base está aí, sendo que outra coisa que a internet permite é VER o que de melhor e mais actual se faz, na região, no país ou no mundo!
Para justificar este último ponto, nada como deixar aqui um link para que percam cinco minutos a VER o que é explorar as possibilidades da internet e pôr o marketing em acção (recomendo que vejam os programas especiais, que já incluem o dia dos namorados e as voltas de 360º):
Creio ser isto que marca a diferença entre uns e outros e, quem sabe, a diferença entre ir e não ir (reforçando ter a noção de que nem todos podem ter um site assim, mas que todos podem querer provocar o desejo)!
Eu ia... e vocês?

3 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Boa linha Sudoku, este ainda não conhecia, e bom bom é mesmo programa com o "Lotus", onde já tive o privilégio de "arruaçar" durante um Sábado à noite!

Veja: www.lotusnewyork.com

Anónimo disse...

Fabuloso, Sudoku.
Também nesta área estamos a precisar de uma volta, não de 360º, mas de 180º, nos nossos horizontes.

jibita disse...

excelente......principalmente as fotografias....mas para um trabalho destes é preciso bons profissionais.....pena é que os nosso ditos hoteleiros primem por serem eles a querer fazer tudo.....e quando assim é só sai merda da grossa.....nem é bom nem é mau é NIM.....quando se investe à prioridades....e cada vez mais esta nova economia dá cartas