segunda-feira, dezembro 05, 2005

Desidratado? Reponha os líquidos com os Linques da semana

Foto1.1: Gateway to Heaven

"Transmitiremos a todos, de uma forma simples e sem o tradicional “pretenciosismo” do meio, o gosto do vinho."
Quem fala assim não é, decididamente, gago. Assim houvessem mais pessoas. Nem que seja só pela linguagem com que abordam o mundo do vinho, merecem uma visita. Pessoalmente recomendo que não deixem de ler a parte do dicionário (mesmo que ainda não esteja disponível já marca pontos). Estão em:http://sitiodovinho.com
Att sr gramaofone, queira ver se merecem ou não um link permanente.
Para quem queira mais informação (sobretudo a nível internacional, mas com uma boa descrição da nossa Bairrada) aqui está um saitchy bem legáu:
http://e-vinho.com.br

4 comentários:

Afroluso disse...

Ó grande mestre Sudoku, então não sabes que eu estou numa fase em que me recomendam só o copinho (de tinto) à refeição. E vens para aqui com estas lambarices.
Pronto, já sei qual é a solução... é passar a fazer mais refeições.
mas também nisso há que ter cuidados.
Arigato, grande mestre Sudoku

jibita disse...

Como é bom voltar a casa....

jibita disse...

e já agora caro grama gostava de continuar a colocar o boca no trombone..... ora aqui vai jibita@iol.pt

O Grama-o-Fone disse...

Caro Sudoku,

Desculpe a demora, mas tenho estado fora ...

Interessante sim senhor, já vou juntar o link!

Interessante também é o programa da Adega da Ervideira e da Herdade do Esporão ... dê uma espreitadela aos programas de Enoturismo na área dos artigos ... fácil não é?

Interessante é também o facto do link da Comissão Vitivinícola da Bairrada (área ligações) não funcionar ... devemos ter um problema qualquer com as "linkagens" cá na região!!!