Não será preciso esperar muito. Eu, por mim, não tenho muitas dúvidas. Parece-me óbvio que, tratando-se de vinho, será a Curia a levar a palma.Penso eu de que - como dizia o outro.
Enviar um comentário
1 comentário:
Não será preciso esperar muito. Eu, por mim, não tenho muitas dúvidas.
Parece-me óbvio que, tratando-se de vinho, será a Curia a levar a palma.
Penso eu de que - como dizia o outro.
Enviar um comentário