sábado, setembro 03, 2005

69


69 dias de Luso Grama-o-Fone
Um espaço irreverente, despido de preconceitos
Para pôr tudo a nú e do avesso.

18 comentários:

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Caros amigos.
Para a mensagem que pretendia dar, necessitava de uma imagem "forte" e irreverente. E procurei bastante até encontrar uma que não chocasse demasiado.
A substituição por uma imagem mais "soft", resultaria numa mensagem frouxa e sem força, o que não vou fazer.

A alternativa será o grama censurar o post. Porque eu não o vou censurar e eliminar.

Anónimo disse...

Asdrubal.
O que queres dizer com "pessoa normal"?
Julgo um pouco precipitado julgar os actores, pelos filmes ou peças de teatro onde entram.
E também não acredito no amor por correspondência. Não chega para se conhecer a outra pessoa.
Um abraço.

Anónimo disse...

Caro asdrubal,
antes de mais, as reticências podem traduzir mais do que uma ideia, não devendo apressar-se a justificá-las como tradução de um choque. Compreendi a ideia do Jerico&Albardas (penso que não deve tirá-la) mas achei uma piada gasta...ainda que não me tenha chocado.
Quanto às suas preocupações com a pornografia de "fácil" acesso às crianças: em primeiro lugar, existem filtros que podem ser activados pelos pais e educadores para que a informação possa ser a adequada; em segundo lugar, indo um pouco mais além do contexto, não compreendo como é imagens de sexo podem ferir mais do que corpos estropiados, crianças a morrer por inanição e guerras com que somos bombardeados, a horas "decentes", pelos nossos serviços informativos, para já não falar dos jogos que os papás compram para os meninos ficarem entretidos e em estado vegetativo quando já estão cansados de os aturar! Afinal, quem é que acha que o sexo não é natural? De qualquer modo, penso que é exactamente porque o sexo é uma dimensão natural humana - e não só - é que é preciso mais equilíbrio: nem considerá-lo o mais importante nem o de somenos importância. E a quantidade desmedida de pornografia (mais do que o erótico) na internet é disso exemplo, do desequilíbrio que existe nos que se retraem e nos que o divinizam. Ambos os extremos acontecem porque temos a herança pesada da culpa - e da reacção (e não opção!) a esta - da nossa tradição judaico-cristã. E, claro, de Freud, que teve a importância óbvia que teve, mas está já ultrapassado, embora alguns académicos portugueses não julguem assim.

jibita disse...

"tudo a nu e do avesso" onde? se nem em nomes falam com medo do lobo mau....de ferir nem sei bem o quê....."irreverente"?......em quê? na maneira de escrever, ou de como o fazem corporalmente perante o teclado?

Anónimo disse...

Pois, jibita, por isso é que anda tudo com medinhos não sei bem de quê e se entrou na paranóia de encontrar a identidade de quem aqui participa...Deve ser porque isto é tudo completamente banal...Quanto a não referir nomes é mais protecção do que cobardia.

jibita disse...

Eu, sinceramente fora daqui pouco falo no blog, e quando sou abordado pelo assunto convido as pessoas a participarem e a ler, principalmente a ler, não irem pelo que dizem, debaterem as ideias, quais forem elas boas ou más. Quanto a nomes, sempre gostei de ser directa nas coisas, não andar com rodeios, com clareza e direcção nos discursos. Quanto a quem "fornece" e "trabalha" para este blog, estou-me perfeitamente a cagar pela sua verdadeira identidade, isso pouco me importa. Gosto das suas personagens neste blog disso não não tenho dúvida, e daqui vai o meu aplauso e admiração por elas.

El Tonel disse...

Até mes estão a vir as lágrimas aos olhos.....


Jibita.... minha filha.... dá cá um abraço ao tio.... snifff sniffff

jibita disse...

cuidado com essas pancadinhas nas costas...que eu sou desconfiada por natureza....

El Tonel disse...

Eu bato devagariiiiiiiinho...

jibita disse...

masturbação a uma hora destas.....

El Tonel disse...

Qualquer hora é boa!!!!

Haja vontade....

jibita disse...

...de fazer força.....ou será força de vontade.....como te sentires mais confortável...fica ao teu critério

El Tonel disse...

Obrigado...

Não sei o quwe seria de mim sem ti...

jibita disse...

não faço a mínima ideia........mas sempre podes recorrer ás páginas amarelas....procura pelos títulos......

O Grama-o-Fone disse...

O que o Povo quer é pão e circo ...

Anónimo disse...

Ó asdrubal, "o que tu queres sei eu"...eheheheh

O Grama-o-Fone disse...

TVI ou SIC Radical???