
“Olhó Assam!!!! Tás por cá outra vez???” perguntei eu quando vi estacionar o “chasso” à porta de minha casa. “Pois é... Com a quantidade de coisas que vendo para cá,... sou obrigado a vir regularmente... Tou a ver que tenho de montar uma S.A.!” respondeu ele. “Então o que te traz por cá desta vez?” perguntei eu. “Além de uns lencitos de papel decorados, que ouvi dizer que tiveram muita procura no fim de semana passado, venho mostrar-lhe o novo catálogo da PHALLOCRYPTS!!!!!.... Está a ter um sucesso fantástico em S. Bento!” respondeu ele. E dito isto, abriu a sua famosa malota e..... “Ena pá!!!!! Que ricos adereços!!!..... para que servem???!!!” perguntei eu. “É para a malta andar aconchegada no inverno e poder fazer umas surpresas às “Marias”!” respondeu ele. “Eu quero aquele grande! È que com a barriga que tenho, já não vejo o “manelão” à uns anos! Com uma coisa dessas, passo a vê-lo todos os dias sem ter de ser em frente ao espelho! Supimpa!!!” disse eu. “Então e que modelos vai encomendar?” perguntou ele. “Iguais para toda a gente! 3000 unidades! Vou já sugerir ao Salta para fazer a festa do Phallocrypt, no próximo fim-de-semana!” disse eu. “Iguais???? Com esta variedade toda, vai comprar iguais porquê?” perguntou o Assam. “É que assim ninguém vai poder usar o argumento: A minha é maior do que a tua!” concluí eu.
2 comentários:
Desculpa lá... mas tens de arranjar uma XXXXXL, para o meu Jerico.
É que às vezes passo por cada vergonha...
huuuuuuuu
Enviar um comentário