quinta-feira, setembro 08, 2005

A Irmandade da Lambreta



Ao que parece foi recentemente criada, na Casa das Infusões, uma Irmandade, a Irmandade da Lambreta.
Trata-se de um pequeno grupo que se dedica à tertúlia enquanto as lambretas vão passando!
Parece que as Regras de Admissão são bastante rígidas, não se conhecendo a entrada de novos membros, para dos fundadores.


De qualquer forma, para os interessados


A IRMANDADE ESPERA POR TI ! ! ! ! !

Sem comentários: