
Ao que parece foi recentemente criada, na Casa das Infusões, uma Irmandade, a Irmandade da Lambreta.
Trata-se de um pequeno grupo que se dedica à tertúlia enquanto as lambretas vão passando!
Parece que as Regras de Admissão são bastante rígidas, não se conhecendo a entrada de novos membros, para dos fundadores.
De qualquer forma, para os interessados

A IRMANDADE ESPERA POR TI ! ! ! ! !
Sem comentários:
Enviar um comentário