
Quando temos o centro da terrinha irremediavelmente estragado, resta-me buscar algum ânimo nos arrabaldes, onde existem recantos com alguma beleza. Isto porque, sejamos sinceros, se pensarmos no centro do Luso esquecendo o lago e o Buçaco, há que meter uma coisa na cabeça: Não é bonito!
Custa admitir, mas há por aí muita territa que soube aproveitar como deve ser os dinheiritos comunitários e tem hoje o centro das vilas ou aldeias bem, mas bem, mais arranjadinhos que o nosso Luso. Resta-nos realmente o consolo do Buçaco (independentemente do seu estado) e sítios como o da foto, aqui bem perto, que não vou divulgar para poder continuar a dar os meus mergulhos em paz e sossego. Não conhecem, pois não? Uma pista: está num raio de três quilómetros do centro do Luso...
2 comentários:
Concordo plenamente consigo, Bambi.
Confesso que não conheço, ainda que tenha uma suspeita, o local da fotografia, mas faz bem em resguardá-lo (mas cuidado, vai tudo tentar lá ir para ver o Bambi!)
Para os que o consideram um frustrado está aqui mais um exemplo da sua perspicácia...
Deve ser um local bem aprasível.....
Enviar um comentário