quarta-feira, setembro 07, 2005

Para os Saudosistas!!!

A animação termalista ainda mexe.....

3 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Termalismo? Me parece más Enoturismo ...

Assim é que é! Eu não vou faltar!

O Grama-o-Fone disse...

Quem duvida?

O Grama-o-Fone disse...

Então mi aguardi ...