quinta-feira, setembro 08, 2005

Deitar a baixo



Lá na minha terra no Afeganistão, não fazemos manifestações nem greves de fome é tudo a base de explosivos.
O melhor é mesmo seguir o exemplo de Tróia e deitar a turiluso a baixo.
Alguém me ajuda?

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheheheh

O Grama-o-Fone disse...

Desde que não resolva meter lá em revés um "Oásis" ou um "Pink-Presídio" ...