
As entradas pagas na mata do bussaco lá renderam mais um ano, mais uns largos milhares de contos a entrarem nos bolsos do estado e a ficarem por ali.
A tristeza é grande ao verificar a nossa mata ao abandono, a fauna e a flora moram ali abandonadas.
Existem também algumas casas podres, que poderiam dar algum lucro transformadas em turismo de habitação.
Parece que a nossa terra até têm algumas infra-estruturas mas muito mal aproveitadas e abandonadas.
Falo da tasca do casino, do cinema abandonado, dos courts de ténis sem jogadores, do caro aluguer do centro de estágios, do luso sem estacionamentos, das placas de trânsito confusas, da piscina só para alguns, da falta de iniciativas, falta de publicidade turística, medo de investir, desertificação, alojamentos abandonados, Incentivos à pratica de modalidades desportivas e tantos outros para enumerar.
Queria um luso como antes.
Parece que a nossa terrinha morreu no tempo.
Parabéns a este blog, deve ser mantido, mas mantenham o nível.
3 comentários:
Caro Hiram,
Obrigado pelo elogio do seu primeiro posting!
É verdade que muitas vezes as coisas não têm corrido da melhor forma, no entanto penso que se conseguiu atingir a meta inicialmente proposta: ser um alerta de consciências e uma pedrada no charco
porra.....mesmo assim ainda querias o luso como dantes......tipo quê.....no tempo das carroças nas ruas de terra firme.......bamos com calma moço.....
Essa do Luso "como dantes", também não me parece prilhante.
Há uma foto desses tempos no Adelo.
(está dedicada ao pessoal do fone, e com link para o grama)
http://adelo.blogspot.com/
Enviar um comentário