quinta-feira, setembro 08, 2005

DESAPARECIDO EM COMBATE!!!


Um filme dedicado a Don Islero e Quinao, recentemente desaparecidos de forma estranha e misteriosa!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho feito a mesma pergunta... onde andam?

O Grama-o-Fone disse...

Estarão a hibernar?

Anónimo disse...

ora ora ora
os amigos do xa, que não gostam do blog e nem falam do blog, querem escrever...tu é que sabes caro grama, mas acho que não...vá, digam lá que sou anti-democrática...

O Grama-o-Fone disse...

Sou e serei sempre um democrata liberal e gosto que todos falem!

“Complots” e guetos sócio-culturais nunca fizeram parte da minha existência até porque sou pessoa sem esse tipo de preconceitos/complexos.

A palavra é para todos!

Anónimo disse...

há uma diferença entre democracia e anarquia...

Anónimo disse...

os ghettos vêm exactamente a partir das ideias que esses amigos escrevem aqui. queira ver o que eles têm escrito. tudo bem. dou a minha mão à palmatória, se estiver enganada...espero estar.

O Grama-o-Fone disse...

Se assim for, cá estaremos para tentar corrigir a situação ... agora "quintas" é que não!

Pois este espaço não é meu nem de ninguém, e foi criado para todos (os interessados claro!)