sexta-feira, setembro 02, 2005

E AGORA PARA OS MAIS EMPEDERNIDOS ...


A nossa habitual rúbrica publicitária!
MAME UM "BLOGOMEL" POR DIA PARA ACABAR COM A PORFÍA

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas por que é que se há-de querer acabar com a porfía?

O Grama-o-Fone disse...

Então que seja um "Blogocol" ... que ajuda na tensão "pré-menstuol"

Anónimo disse...

Quem porfía caça...
Quem não porfía mama.

O Grama-o-Fone disse...

Que o "Assam" as venda a quem as quiser...

jibita disse...

se publicitassem mas era coisas da terra.......como uma bussaco na tasca da Tiju....isso sim....agora "copinhos de leite"

O Grama-o-Fone disse...

Pronto ... pronto ... pode beber o "Blogocol"!

El Tonel disse...

Não é bem assim... é mais

"Um blogomel ajuda a reforçar as defesas naturais do seu onanismo!"

(Leiam a frase com cuidado....)

Anónimo disse...

E...?

O Grama-o-Fone disse...

AMEN!