quinta-feira, setembro 01, 2005

E NÓS SEMPRE A DIZER QUE NÃO SE FAZ NADA ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Kit imperdível.
Com uma classe média de "rastos", o melhor mesmo, será apostar nos magnatas do Abramovich, Bill Gates, Belmiros e seus pares.
Pena é que a maior parte das nossas unidades hoteleiras e restauração, não estejam orientadas para a gama alta.Porque esta tem-se vendido bastante bem.

Grama para promotor turístico!!!

El Tonel disse...

Let's Dream....

Anónimo disse...

Genial o post!LOl
jerico& Albardas...ainda temos classe média em Portugal?

jibita disse...

Para grandes magnatas temos um castelo convertido em chalé turístico.....não é qualquer estância turistica que se pode orgulhar disso....