quarta-feira, julho 06, 2005

AFINAL QUAL É A NOSSA SELECÇÃO?



E agora um tema talvez mais ao agrado da nossa comunidade de Luso ...

Afinal qual é a nossa selecção?
É que segundo parece, a malta de Luso abandonou as "Mines" (marrecas claro!) e as Sagres e Super-Bocks e anda a consumir GREENS em demasia.

Atenção que essa substância faz muito mal ao humor. Deixai-vos a todos com os fígados e rins muito sensíveis ... deve ser da acidez do limão.

Depois de o Sr. Ricardo Leite (banqueiro da nossa praça) e o Sr. Jorge Lopes ("praceiro" das nossas bancas) agora só se lavarem com "Musgo Real", andarem a ouvir musicas estranhas e irem fazer pic-nics para a Cruz Alta ... só nos faltava agora uma onda GREEN na terra!

Bebam mas é "Mines" outra vez ... que é coisa que faz rir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como dizem os srs que Sr Alberto João não quer ver por lá : não é possivel fugir da propria sombra.

Anónimo disse...

A saber : "Musgo Real", é produzido desde 1887, tendo sido desenvolvido para a aristocracia portuguesa da época. O Óleo de côco torna-o particularmente macio e cremoso, sendo ideal para o cuidado diario....

Anónimo disse...

ENTRE OS DENTES????

Querem ver que além das Migas esta malta também que comer SABONETES???!!!!

O Grama-o-Fone disse...

ZZZzzzZZZ