sexta-feira, julho 29, 2005

A Solução final...

Vão-me desculpar, mas enquanto não surge ideia melhor:

Querem turistas, querem?
Já encontrei a solução que resolverá a crise turística que atravessamos!
Encomendei já uma linda gaiola em latão a um latoeiro local; agora chegou o ponto em que preciso da vossa ajuda.
Vamos enjaular o PIDE e colocá-lo em exposição em cima dos garrafões da rotunda.
Estou certo que os turistas virão aos milhares para apreciar tal ave rara!
Lembro apenas já tratei de registar a patente de todo o possível merchandising, das T-shirts aos porta-chaves.
Aceito voluntários...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai-me desculpar senhor Pide, que já fez o seu mea culpa, mas este post e comentário estão hilariantes...eheheheheheheheheh

Anónimo disse...

Eu posso emprestar o meu jerico,
pra levar a gaiola... ou 2 gaiolas.
É pá, mas mais que duas não!!
Até porque depois vai ser difícil enquadrá-las em cima dos garrafões.
E logo, por azar, tiraram o outro monumento garrafonal, da rotunda de baixo.
Bem... vou pôr os arreios no animal.