terça-feira, julho 05, 2005

PALAVRAS PARA QUÊ ...


Conforme solicitado no comentário ao nosso primeiro artigo, o "Luso Grama-o-Fone" acaba de retirar todas a referências publicadas anteriormente sobre o indivíduo/entidade pretensamente "lesados" neste espaço de comunicação.

O "Luso Grama-o-Fone" apresenta desde já as mais sinceras desculpas pelo mau estar que poderá ter causado ... aproveitando para reiterar a sua continuação e claramente a sua liberdade de expressão.

Este espaço pretende fomentar a boa disposição e a sua intenção não é de forma alguma ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis.

UM GRANDE BEM HAJA A TODOS!
Luso Grama-o-Fone


"Se tivesse que escolher entre a PIDE e a censura como a arma mais eficaz do regime, eu escolheria a censura."

José Pacheco Pereira
Professor
na SÁBADO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.

Anónimo disse...

Deixa andar...

Ele é assim mas é.... de nascença..

Pearl-Harbor disse...

E eu que pensava que era o unico que achava esse cavalheiro algo desconexo com a realidade e metido a importante porque o seu pai o foi (e é)!!... bem... as pessoas são como são e tem direito a oportunidade de mudar... mas a verdade é antiga e sábia... "Pau que nasce torto...!!!"
Caro "grama"... vamos para a frente com isto... cumprimentos a todos os blogger's