terça-feira, julho 05, 2005
PALAVRAS PARA QUÊ ...
Conforme solicitado no comentário ao nosso primeiro artigo, o "Luso Grama-o-Fone" acaba de retirar todas a referências publicadas anteriormente sobre o indivíduo/entidade pretensamente "lesados" neste espaço de comunicação.
O "Luso Grama-o-Fone" apresenta desde já as mais sinceras desculpas pelo mau estar que poderá ter causado ... aproveitando para reiterar a sua continuação e claramente a sua liberdade de expressão.
Este espaço pretende fomentar a boa disposição e a sua intenção não é de forma alguma ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis.
UM GRANDE BEM HAJA A TODOS!
Luso Grama-o-Fone
"Se tivesse que escolher entre a PIDE e a censura como a arma mais eficaz do regime, eu escolheria a censura."
José Pacheco Pereira
Professor
na SÁBADO.
3 comentários:
Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.
Deixa andar...
Ele é assim mas é.... de nascença..
E eu que pensava que era o unico que achava esse cavalheiro algo desconexo com a realidade e metido a importante porque o seu pai o foi (e é)!!... bem... as pessoas são como são e tem direito a oportunidade de mudar... mas a verdade é antiga e sábia... "Pau que nasce torto...!!!"
Caro "grama"... vamos para a frente com isto... cumprimentos a todos os blogger's
Enviar um comentário