
Luso Bull para os amigos!
Depois do sucesso alcançado com a Luso Fresh, a Central de Cervejas acaba de lançar Luso Fresh Sabores!
Numa tentativa de quebrar a hegemonia da Frize parece que agora vamos poder contar com mais umas quantas águas gaseificadas com sabores panascas … e desta vez engendradas directamente na terra.
A saber: Luso Fresh Limão e Luso Fresh Goiaba/Lima
O que se seguirá a seguir LUSO BULL???
Bem pelo menos já teria algo de familiar no conceito já que BOIS no Luso há pelo menos uns quantos …
3 comentários:
se numa bela ementa pode existir em pleno verão, Chafana com Migas , pode ser que as Aguas do Luso lancem o LUSO FRESH GASPACHO
caríssimos.
O que a Central de Cervejas fez, chama-se VISÃO e mostra que não estão a dormir. Não é uma inovação, mas é um sprint para não perderem a frente do pelotão.
E o que mais falta no Luso é de gente com visão e de gente com novos sabores, mesmos panascas, que até já tinhamos...
Ahhh! o meu jerico também quer propor: água na cor do burro quando foge...com sabor a palha.
É só pena que a visão lhes tenha chegado depois dos outros todos! Frizes, Vidagos, etc ... mas pelos vistos está a correr bem e não dão vasão à procura
Enviar um comentário