
Cara Dona Chanfana,
Muito se me apraz o seu precioso comentário …ver "Na Crista do Galo"
Quando recentemente o descrevi como sendo um vil e desventurado chiuaua, efectivamente não me encontrava longe da verdade … V. Exa. não passa de um mero canídeo abjecto!
Volte mas é para dentro da caçoila e afogue-se em tinto, que é lugar de onde nunca deveria ter saído … é o que dá dar voz a quem não a sabe empregar!
Relembramos que este blogue é espaço de crítica satírico-construtiva, e não um ordinário pasquim de afirmação pessoal como o está a tentar transformar.
Enfim coisas da idade … olhe volte mas é para a casota e assista aos “Morangos com Açúcar” e aos desenhos animados do "PICACHU" na TVI que são programas que de certo o deverão encantar … se entretanto tiver algo de realmente frutuoso para nos dizer poderá sempre enviar-nos um “Call-Me” …
Agradecemos também que não sejam efectuados mais comentários desagradáveis e embusteiros a denegrir a pessoa do Sr. X, senão não nos restará outra alternativa que não a de censurar os ditos textos.
Obrigado
A Gerência
Sem comentários:
Enviar um comentário