quarta-feira, julho 13, 2005

COISAS DE PICACHU


Cara Dona Chanfana,

Muito se me apraz o seu precioso comentário …ver "Na Crista do Galo"

Quando recentemente o descrevi como sendo um vil e desventurado chiuaua, efectivamente não me encontrava longe da verdade … V. Exa. não passa de um mero canídeo abjecto!

Volte mas é para dentro da caçoila e afogue-se em tinto, que é lugar de onde nunca deveria ter saído … é o que dá dar voz a quem não a sabe empregar!

Relembramos que este blogue é espaço de crítica satírico-construtiva, e não um ordinário pasquim de afirmação pessoal como o está a tentar transformar.

Enfim coisas da idade … olhe volte mas é para a casota e assista aos “Morangos com Açúcar” e aos desenhos animados do "PICACHU" na TVI que são programas que de certo o deverão encantar … se entretanto tiver algo de realmente frutuoso para nos dizer poderá sempre enviar-nos um “Call-Me” …

Agradecemos também que não sejam efectuados mais comentários desagradáveis e embusteiros a denegrir a pessoa do Sr. X, senão não nos restará outra alternativa que não a de censurar os ditos textos.

Obrigado
A Gerência

Sem comentários: