
Afinal quem é melhor ... os CEE ou o Ritmo Lusitano?
Hoje já gramámos com os CEE, manãna seran los "ritmiCÚS"
O quí mais nos irá acontecer???
Mas vá lá, vamos então a votos ... quem ganha afinal?
Uma coisa temos que admitir o espectáculo pirotecnicó-multimédia dos CEE foi alucinante ... + ...
a presença em palco é de fazer inveja aos D'Zert!!!
Para variar "O 100 à HORA" está na liderança ...
Irão eles buscar força ao FUEL do CESTEIRO???
Se continuarem assim ...
não tarda muito mudaremos o nome da terra de Luso ... para BENDA NOBA!
Porque "Olé,Olá, O 100 à HORA é o Melhor que há!"
2 comentários:
Enviar um comentário