domingo, julho 10, 2005

CEE Vs RITMO LUSITANO



Afinal quem é melhor ... os CEE ou o Ritmo Lusitano?

Hoje já gramámos com os CEE, manãna seran los "ritmiCÚS"
O quí mais nos irá acontecer???

Mas vá lá, vamos então a votos ... quem ganha afinal?

Uma coisa temos que admitir o espectáculo pirotecnicó-multimédia dos CEE foi alucinante ... + ...
a presença em palco é de fazer inveja aos D'Zert!!!

Para variar "O 100 à HORA" está na liderança ...

Irão eles buscar força ao FUEL do CESTEIRO???

Se continuarem assim ...
não tarda muito mudaremos o nome da terra de Luso ... para BENDA NOBA!

Porque "Olé,Olá, O 100 à HORA é o Melhor que há!"

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.