estou com dor nos cornos, sim, agonizante e putrefacta dor com a qual vou ter que viver até ao resto dos meus míseros dias. Como tal vou permanecer em silêncio no curralito até arranjar algo decente para escrever que não fira a susceptibilidade de gente tão sensível!
mudem mas é de fraldas!
UUUPS!
2 comentários:
PARA A DOR DE CORNO!
Dona Chanfana,
A inveja é mesmo uma merda!
Quem não tem nada a dizer sobre si, como é o seu caso, só poderá mesmo falar sobre a vida dos outros.
Quando a nossa vida passa exclusivamente por ficarmos a ver os Jaguares a passar por nós e chegamos à conclusão que a nossa arte e engenho não nos permite alcançá-los, resta-nos ficar sentados a latir de dor!
Repare que ainda não conseguiu acrescentar valor a este espaço de comunicação, as suas miseráveis intervenções caíram no facilitismo da crítica directa às Pessoas que o rodeiam, aos Jaguares que vê passar por si.
Acredito que as suas frustrações e limitações sejam algo com que é difícil viver.
O que não fez porque não conseguiu e o que ainda hoje não consegue alcançar são alguns dos complexos que matutam na sua mente!
Esse problema que o acompanha desde tenra idade é explicável pelo simples facto de nunca se ter assumido em nada, vivendo sempre à sombra dos actos e vivências alheios.
Não irei mandá-lo ver os Morangos com Açúcar nem mesmo os desenhos animados do Picachu como já fez o Luso Grama-o-Fone. Como concelho de Amigo e dada a gravidade do seu estado emocional, resta-me sugerir-lhe que leia Freud, veja um filme com a Tracy Lords ou mesmo algum episódio antigo da série Rua Sésamo, como aquele em que explicavam a diferença entre ser menino e menina.
Enfim tudo coisas que não fez e que lhe poderão garantir a masculinidade que hoje lhe está a faltar!
Jorge “ainda melhor que o Camarinha”
Cara Dona Chafana,
existe um provérbio Basco que diz, e passo a sitar:
"Cuidado com as mulheres de barba e com os homens imberbes."
O que me parece, é que a sua Chafana não é feita de cabra, será carne de macho?
O seu nick deveria ter sido "Lampantana",que tem o mesmo processo de "feitura" gastronómica da Chafana , só que é feita com carne de ovelha.É que a sra(sr.),parece mais um Lobo com pele de Cordeiro, que como quem diz não parte um prato, mas lá vai a loiça toda.
Mas lembre-se de uma coisa,
Caia a faca no melão ou o melão na faca, o melão é sofre...
Enviar um comentário