domingo, julho 31, 2005

A BEBIDA IDEAL PARA O LUSO PERFEITO


Era o vinho, meu Deus era o vinho
Era a coisa que eu mais adorava
Só por morte meu Deus, só por morte
Só por morte o vinho deixava

Ai minha sogra quando morreu
Ai levou o diabo com ela
Ai deixou-me a chave da adega
Ai mas o vinho bebeu-o ela

Ai eu hei-de morrer numa adega
Ai com um copo de vinho na mão
Ai o vinho é minha mortalha
Ai a pipa é meu caixão

2 comentários:

El Tonel disse...

Ai que saudades daquela crica! (não levem isto prá brincadeira)

Nunca experimentei nenhuma laranjada com tanta qualidade como a laranjada bussaco (e olhem que antes de beber minis já tinha bebido hectolitros de laranjadas)

Aquela garrafita barriguda como eu metia num bolso fantas, sumois, B's e até águas com gases e sabores estranhos.

Estranho a falta de uma política promocional coerente, mas enfim, os donos é que sabem.

Mas o que esperar de uma empresa em que nunca vimos os donos a consumir os seus próprios produtos?(e olhem que pelo menos um deles é bom cliente dos tascos do Luso)

Agora a sério... talvez se bebessemos mais laranjadas bussaco(em vez de minis)se justificasse a volta da garrafa bairradina (barriguda e bem disposta)

Proponho uma semana de Ramadão à cerveja. O que acham?

Anónimo disse...

Eu ainda sou do tempo em que se faziam laranjadas, com laranjas...
Aí que saudades...

enfim... Xóooo, prá frente, jaleco!!!!!