quinta-feira, julho 28, 2005

E fez-se Abril...

Bem que o tempo ameaçava, pois Abril águas mil!
Parece que o nublado dos últimos dias tinha razão de ser; devolveu-nos o mês de Abril.
Ao que parece a PIDE não aguentou a humilhação que procurou desde que cá pôs os pés.
Agora sim, podemos pôr a boca no trombone e espalhar o Luso aos sete ventos, para o seu bem e para o seu mal; tal como numa DEMOCRACIA!

Mas não posso deixar de dizer que tanta pobreza de espírito por parte dessa pessoa só me faz acreditar que aquando da revoluçaõ estaria ainda a borrar fraldas, ou ainda nos tintins de seu pai, tal é a infantilidade com que nos presenteou!
Como se não bastasse tem mau perder....
Tem que ser sempre o maior não é... quase dá pena...
Faz-me lembrar, como já disse, alguem que conheço...

Só não pense que o vou deixar em paz, pois sei que não resistirá à tentação de espreitar o que por aqui se continuará a falar..

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Bambi!
E viva Abril!

Anónimo disse...

Caríssimo Pide,
não sei como passei de megera a sábia, mas gostaria de lhe voltar a dizer que o modo como o senhor entrou no blog não respeitou as pessoas. Dei-lhe razão, assim como ao Grama-o-fone, de que existiam comentários em determinados post's cuja existência não fazia sentido. Isso, no entanto, não tinha que ter o andamento que teve, porque o que acabou por acontecer foi sublinha-los ainda mais. Até porque já estávamos noutra "onda". lamento que não tenha começado no ponto de em que tínhamos ficado, pois, se se diz preocupado com os destinos da terra, tenho a certeza que o seu contributo teria boa recepção.
Moralismos à parte, não se melindre com as críticas de escárnio e mal-dizer; pelo que sei, somos todos, como escrevia alguém, uns querunbins, mesmo em relação às pessoas do Luso, que parece que agora se andam a entreter com o vídeo (provavelmente sacado da net) onde, dizem, uma senhora ou moça do Luso está a "confraternizar" com dois cavalheiros. Este tipo de coisas sim, enojam-me.

O Grama-o-Fone disse...

Caríssimo Quinao,

Forneça-nos um email, que teremos todo o gosto em o ter como colaborador no nosso blog.

Obrigado pela colaboração e interesse demonstrado!

P.S. – O mesmo se aplica a todos os “blogers” interessados em publicar postings

Anónimo disse...

Don Islero, prometo-lhe que, de seguida, vou comentar o seu post - e vou dar-lhe alguma razão -, mas deixou-me confusa: ainda só o vi a si a "vomitar" frases de outros...

El Tonel disse...

Caro Grama-o-fone

queira então enviar um convite para eltonel@sapo.pt