sexta-feira, julho 29, 2005

A primeira baixa


O blog não dorme em serviço, como tal encontrou em primeiríssima mão o cartaz a que o Durães está a dar os últimos retoques.
Trata-se de uma encomenda do Barricas Bar, que ao ver que não aguentava a concorrência pelo 1º lugar no concurso de tascos (veja-se o cartaz do Salto Bar alusivo ao mata bixo), decidiu não se dar por derrotado e assumir, com humildade (coisa que falta por aí a algumas pessoas), os seus reais intentos.
Segundo pudemos apurar, o dono do estabelecimento aguarda só que o artista termine o cartaz para o colocar à porta (parece que o conhecido pintor prometeu a sua entrega para 15 de Julho).
E assim vai a nossa vida (?) nocturna....

2 comentários:

El Tonel disse...

Em contrapartida no bar ao lado, verificamos um traço de originalidade que ainda por cima ajuda à poupança de água.

Refiro-me a um certo sinal que diz (se não acreditam vão lá ver): "NÃO CAGAR!"

Vá se lá entender isto

Anónimo disse...

Asdrubal...as elites (pseudo) intelectuais não comem ossos (até que um Saramago - o gastrónomo e amante de todos prazeres carnais, não o esritor-pensador-político-voto-em-branco-etc's - venha dizer que é uma arte gastronómica, saia numa revista como a "Epicur" (excelente, aliás) ou um ´Professor venha comentar a receita como uma referência bibliográfica (entre o "Crime e Castigo" de um Dostoievski e a "Arte de Cavalgar toda a sela" de D.Duarte).
Não obstante, vai ter de concordar que esteticamente é um lugar aprazível e com pinta (ainda que não muito pratico), embora se escusase a referida "montra de gelados" naquele sítio. Mas isso deixo para o concurso iniciado de "tascos" iniciado neste blog.