sexta-feira, julho 29, 2005

O HINO DO GARRAFÃO!


E agora para nos rirmos um bocado ... e só para os mais aficionados ...

Hino do Garrafão!
Conheci-te
E a medo comecei-te a beber
E no fim
Já não mais me podia esquecer
Como é bomBeber assim d'um garrafão
De te ter por companhia
Junto de mim noite e dia
Refrão 1
Vamos beber
Até à última gota do garrafão
Se bufarmos estoiraremos com o balão
E viva viva o garrafão
O garrafão.
Vamos beber
Que não sobre nem uma gota p'ra lembrar
Essa piela que todos vamos tomar
Com a ajuda do garrafão
Refrão 2
Era o vinho, meu Deus
Era o vinhoEra o vinho que eu mais adorava
Só por morte meu Deus
Só por morte
Só por morte eu o vinho deixava
Ai eu hei-de morrer
Numa adega
Com um copo de vinho na mão
Só por morte meu Deus
Só por morte
O tonel há-de ser meu caixão.
(refrão 2)
Ai ó meu divino
São Martinho
Que estais lá no alto da serra
Dai-nos luz e claridade
Para ir-mos todos p'ra taberna
(refrão 2)
(refrão 1)

Sem comentários: