terça-feira, julho 19, 2005

Depois das Termas, também a Água

Já mostrou o humilde Blog o sítio de internet das termas em actualização, segue-se agora mais um episódio da mesma novela.
Desta vez é a própria água do luso que tem o site em renovação.
Veja-se http://www.agualuso.pt/

Pergunto-me: Será para acrescentar as novidades como a nova Lusófréche Goiaba Lima? Essses frutos tão ao tipicamente portugueses (sim, mais português mesmo só um aroma de pêra rocha).
Enfim, rendendo-me ás evidências e esperando um próspero futuro para a maior empresa do Luso, ou melhor, da Vacariça, deixo as minhas sugestões com sotaque para futuros sabores Lusófréche: porque não Marmelada de Goiaba ou Goiabada de Marmelo?
Segue-se a troca de nome do Casal Amarelo para Sítio do picapau amarelo, trazermos o Roberto Leal ao Espírito Santo e ficamos a ser a terra mais Brasileira de Portugal!
Legáu, né?

1 comentário:

Anónimo disse...

A propósito de Água

Todos nós sabemos que a Sociedade da Água de Luso se está a borrifar para nós e, se me permitem, com razão: é uma das empresas com mais crédito a nível nacional e precisamos mais dela do que ela de nós.
Deixando os provincianismos de má-língua gratuita, gostaria que alguém me elucidasse acerca do objectivo ou finalidade dos cartazes afixados nas mediações da fonte de S. João, em relação à quantidade de garrafões e garrafas permitidas "de cada vez".