domingo, julho 24, 2005

SANIDADE MENTAL.....


Mas afinal o que é que se passa????
Estava a ler o desportivo num "café" da praça, quando na mesa ao lado se debatia sobre, um tal gajo que anda para aí a escrever na Net....

"o gajo diz mal de toda gente, que as gajas são todas umas estas, umas aquelas. Que a terra está assim e está assado....."

Resolvi dar uma espreitadela, cheguei a conclusão que o esforço dos professores desta terra não deu em nada, nem os açoites da dona Camacho estão em mente.

Não é só um gajo a escrever(eu tb cá estou, e estarei), existem vários comentários, o que quer que é um espaço democrático, todo "Burriqueiro" pode escrever e comentar.

Podem dizer que se escondem sobre um nick, sim é verdade, e os que não têm acesso ás novas tecnologias, e os que enviam cartas anónimas para o Jornal da Mealhada?????



"Sejam Burriqueiros, e não Bairradinos"

Sem comentários: