quinta-feira, julho 07, 2005

O CAFÉ PALA-PALA!





Estava eu ontem a tomar uma “Mine” (sim porque eu ainda não me rendi às vicissitudes da GREEN) no Café do Casino, quando de repente e olhando à minha volta me julguei engolido por uma quantidade fantástica de pacotes de batatas fritas de todas as marcas e feitios … afinal ainda só tinha bebido uma, e claro não poderia ser uma ilusão.

Estaremos nós a ser invadidos por alguma raça alienígena com a capacidade de sofrer mutações a partir de papel alumínio? Ou não passaria de um ornato do “Portugal Português” a fazer jus à Frize, ao “És tão boa … és tão boa!” e claro ao imbatível “É já a seguir … é que é já a seguir! ???

... Será um apanágio ao colete fluorescente encamisado no banco do pendura?

1 comentário:

Anónimo disse...

As "Mine" até são frescas, mal menor.O problema é não se conseguir ver o excelente exemplar de carpintaria que é aquele balcão,não sei se foi elaborado por algum Mestre da terra, visto existirem outros belos exemplares de alto recorte técnico( como diria Gabriel Alves), produzidos por "Carpinteiros" que de certeza ja deram muitos balcões ao Luso.