terça-feira, julho 12, 2005

Há bar e bar, Há ir e boltar: 1º Concurso de tascos









Pois é, coisa que não falta no luso são tascos.
Da mítica Cova Funda ao moderno, apetrechado e luxuoso Pipas Bar, existe de tudo um pouco na territa ao sopé plantada.
Resolvi então lançar aqui um concurso de tascos onde poderão deixar a vossa opinião sobre as vossas segundas casas.
Peço desde já desculpa por ter tido o atrevimento de mostrar em cima a enorme lista de Snaks do bar do Pula.
Gostaria que comentassem os tascos desde o conforto aos preços para que todo e qualquer futuro visitante possa encontrar aqui ideias de sítios para ir ou evitar!
Fecho a apresentação do concurso com uma frase obtida de fonte segura e dita por um tasqueiro local: "ter bares no Luso é tão bom tão bom que já tratei de abrir um em Albufeira"
Saudações de cabra velha! como gosto de estar mergulhada em vinho!!

2 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

O problema dos tascos do Luso advem dos seus proprietários ... é que "correr atrás de jaguares dá muito trabalho"

O Grama-o-Fone disse...

Relativamente ao Sr. Pipas, foi dos únicos que teve "tomates" para “investir” ultimamente na terra, e mais ... ainda exportou o conceito que aqui criou para um destino longínquo como Albufeira!

Ou seja … lave mas é bem a boca antes de falar sobre esse Senhor! Sua Alimária!