terça-feira, julho 12, 2005

SABONETE “FAVORITO”




E agora para descontrair … a nossa rubrica propagandista!

Meninas, meninas comprem sabonete “Favorito”,
não só faz muito bem à pele como também vos arrebita o pito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando leio a palavra Pito, lembro-me logo de Pachcha, e como seria difícil viver sem a palavra Pachacha."Há na "pachacha"uma delicada mescla de aprumo com deboche.O ribombar das sílabas no palato da dignidade à "pachacha", mas a aliteração dota-a de descontração e brinquedo.Ou seja, a pachacha tem panache,acho.Na preposição "levas na cona" há apenas ordinarice.Mas "levas na pachacha há promessa de chavascal galhofeiro-além da ordinarice, que não é despicienda.A cona é circunspectra, a rata é plebeia, a crica é adolescente, a pássara é provinciana, o pipi é infantil. Mas a pachacha, meus amigos, a pachacha é tudo isso e mais ainda."
Alguem disse

O Grama-o-Fone disse...

Caro Herr Flick,

Esta está ao nível desse grande "bloguista" O Meu Pipi!