domingo, julho 24, 2005

VOLTEI ... VOLTEI ... VOLTEI DE LÁ!


Parece que o descanso das minhas “pacatas” férias na Figueira será interrompido hoje à noite … é que por insistência da família terei que me deslocar a Cantanhede para assistir ao concerto do Tony Carreira no recinto da Expofacic.

E eu que estava tão bem ao lume …

Bem não há de ser nada … a famelga vai ver o concerto e o “moi” vai “abuzeirar-se” a comer frangos de churrasco e febras nas tasquinhas do tão ilustre e conceituado certame.

Convenhamos também que já estou um bocado enjoado de tanta sapateira e lavagante … e canecas claro!

Não é que eu tenha alguma coisa contra o Tony Carreira, afinal o rapaz até encheu o Pavilhão Atlântico, o Olympia em Paris, e o mulherio acorre sempre aos magotes para ver os seus concertos …É só que não tenho feitio para o Oh e Oh Ai Família Leal … Oh e Oh Ai Caso Típico em Portugal …

Bem, o melhor da festa é que já ouvi dizer que os filhos do Tony (o dos alumínios, não o Carreira) têm lá outra vez um stander com espumante para o pessoal!

Então encontramo-nos logo à noite …

E como dizia o Dino: "Voltei, voltei, voltei de lá ... ainda onte estava em França e agora já estou cá ...!

Sem comentários: