domingo, julho 31, 2005

MR OLYMPIA


A pedido de várias famílias foi retirado o Post MR OLYMPIA ,
por alguns Bloggers acharem que estava a humilhar o rapaz.

Mas afinal quem é que vai ao certame internacional?????

A foto revela os representantes de 1960

3 comentários:

El Tonel disse...

Discordo Totalmente

Uma barriguinha custa tanto a criar que devia ser recompensada de outra maneira...

Que tal a barriga mais redonda?

(é para eu ter algumas hipoteses)

Anónimo disse...

apoio o el tonel.
O concurso até se podia chamar de "Mr. Pipo" ou mesmo "Mr. Tonel".
mas cuidado, que os representantes de 1960, agora devem ser fortes concorrentes nesta nova categoria.
O prémio poderia ser um carrinho de compras dos hiper's para apoiarem a barriguita.

El Tonel disse...

Eu concorro!

Há bucha no fim?