apoio o el tonel. O concurso até se podia chamar de "Mr. Pipo" ou mesmo "Mr. Tonel". mas cuidado, que os representantes de 1960, agora devem ser fortes concorrentes nesta nova categoria. O prémio poderia ser um carrinho de compras dos hiper's para apoiarem a barriguita.
3 comentários:
Discordo Totalmente
Uma barriguinha custa tanto a criar que devia ser recompensada de outra maneira...
Que tal a barriga mais redonda?
(é para eu ter algumas hipoteses)
apoio o el tonel.
O concurso até se podia chamar de "Mr. Pipo" ou mesmo "Mr. Tonel".
mas cuidado, que os representantes de 1960, agora devem ser fortes concorrentes nesta nova categoria.
O prémio poderia ser um carrinho de compras dos hiper's para apoiarem a barriguita.
Eu concorro!
Há bucha no fim?
Enviar um comentário