

Pois é, o amigo Almeida decidiu finalmente o destino do seu enorme espólio de ruínas no Luso e arredores.
Foi já contratada uma empresa internacional para as respectivas implosões, que vão de várias casas senhoriais a antigos hotéis da região. Foi também contratada uma empresa de organização de eventos para tornar o acontecimento num espectáculo memorável (sendo o ponto alto a montagem de uma bancada VIP na Cruz Alta), contando o proprietário amealhar uma quantia que lhe permita comprar uma pequena fazenda no sertão, para assim poder cumprir o seu grande sonho de se tornar pião.
O conhecido proprietário adiantou-nos que "...é esta a uníca maneira de fazer o meu património cair com a certeza de que não está ninguém lá dentro, infelizmente não fui dotado de tintins grandes como o meu avô para que pudesse cuidar do que é meu; e agora que encontrei a brazuca da minha vida quero mais é passar o resto dos meus dias a procriar..."
2 comentários:
Todo o entulho será doado graciosamente para os States. Para então serem feitas as fundações e toda a confragem da nova torre, que vai substituir as "Torres Gemeas".
Claro que o "Ferramenteiro Chefe" vai ser o Zeca Pileca(Adm da Cimpor).
O espólio vinícola do Palace vai ser doado para a "carmece" da festa do Meligioso, visto existirem rumores que o sr. Eng. Belmiro Azevedo entrou em contacto com proprietários locais, para a abertura de um ultra moderno centro comercial, e a criação de 2457 e meio postos de trabalho. As festividades vão ser alegremente acompanhadas ao som dos primos Raul Endipo e Toy ....Muamba Banana e Cola
Temos que contactar com urgência a empresa de implosões internacional, de forma que a mesma faça uma "perninha" também nessa obra-prima do design arquitectónico que é o edifício "Oásis" no centro do Luso.
Dá-me a ideia que a coisa não ficaria por aqui já que estes rapazes teriam ainda mais uns quantos mamarrachos de betão para terra planar...
Enviar um comentário