segunda-feira, julho 25, 2005

ATÉ A ROTUNDA É DE ESQUERDA

Quando um pouco por todo o país, se substitui Semáforos por rotundas, a nossa querida câmara investe a torto e a direito em Semáforos, que a única coisa que fazem é confusão, pelo simples facto que estão sempre com a luz amarela intermitente….
O nosso primeiro deve ter alguma razão que só ele pode dar, deve ter base num estudo de um Sr. Qualquer com canudo, quer a nível ambiental, quer a nível económico e só deve satisfazer quem os instala ….. é claro.

Senão vejamos, põe alcatrão, rasga alcatrão para colocar Semáforos, volta novamente o homem do alcatrão para colocar alcatrão novo e assim se passa com a canalização, com o gás natural, etc , etc ……
Quem paga????

Já agora quem vem da Mealhada para o Luso quando chega aos Semáforos do Cesteiro, vê logo que a Junta de Freguesia é de Esquerda, será um cartão de visita????

O que é que faz uma Rotunda fora da via …. ou seja do lado esquerdo…

Sem comentários: