terça-feira, julho 19, 2005

Os cães e os Jaguares, parte II: "O Blog"














Nota-se logo que são lusenses os contribuintes deste Blog, pois falam falam e...
Porque não perder um tempito a deitar aqui o que vos vai na alma?
Estão todos de férias ou a justificação é mesmo o pecadito (felizmente parece que não mortal) da preguiça?
O estimado senhor contente, que tanto sucesso está a ter a vender T-shirts nos quiosques, teve já a ideia de mandar fazer uma série com o título: I Love Ócio, para assim poder conquistar o nicho de mercado local.

Ou como diria o outro: Ponha! Ponha! Ponha!
Ponha aqui o seu rabisco... já que se inscreveu...

Sem comentários: