terça-feira, julho 12, 2005

LUSO VOTADO MELHOR DESTINO DE WINDSURF









A pacata vila de Luso está prestes a deixar o seu sossego habitual, agora que os leitores da prestigiada revista nrte-americana "Windsuf`r us" a votaram como melhor destino para a prática da modalidade.
Não, não há engano nenhum! foi tudo tornado possível por um criativo inventor local (ver foto) que criou a primeira prancha todo-o-terreno do mundo!
será agora possível subir e descer a serra do Bussaco em menos de nada montado na maravilhosa invenção!
As primeiras opiniões colhidas juntos dos locais são quase unãnimes: "vamos lá ver se é desta que ele apanha um ventinho suão pelas costas e navega da terra para fora"
Deixe também a sua opinião...

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente é completamente doida!

Ou é das minis, ou de a terra ser tão torta.... mas uma coisa é certa:

HÁ MAIS LOUCOS POR METRO QUADRADO NO LUSO, QUE NO "SOBRAL CID"

O Grama-o-Fone disse...

Caro anonymous,

Esta escrita nem parece sua ... terá V.Exa. efectuado uma lobotomia parcial do cérebro?

Convenhamos que V. Exa. sabe fazer melhor que isto, aguardamos expectantes pelo dia em que começar a escrever com o brilhantismo a que muitas vezes nos habituou ...