
Dona Chanfana,
A inveja é mesmo uma merda!
Quem não tem nada a dizer sobre si, como é o seu caso, só poderá mesmo falar sobre a vida dos outros.
Quando a nossa vida passa exclusivamente por ficarmos a ver os Jaguares a passar por nós e chegamos à conclusão que a nossa arte e engenho não nos permite alcançá-los, resta-nos ficar sentados a latir de dor!
Repare que ainda não conseguiu acrescentar valor a este espaço de comunicação, as suas miseráveis intervenções caíram no facilitismo da crítica directa às Pessoas que o rodeiam, aos Jaguares que vê passar por si.
Acredito que as suas frustrações e limitações sejam algo com que é difícil viver.
O que não fez porque não conseguiu e o que ainda hoje não consegue alcançar são alguns dos complexos que matutam na sua mente!
Esse problema que o acompanha desde tenra idade é explicável pelo simples facto de nunca se ter assumido em nada, vivendo sempre à sombra dos actos e vivências alheios.
Não irei mandá-lo ver os Morangos com Açúcar nem mesmo os desenhos animados do Picachu como já fez o Luso Grama-o-Fone. Como concelho de Amigo e dada a gravidade do seu estado emocional, resta-me sugerir-lhe que leia Freud, veja um filme com a Tracy Lords ou mesmo algum episódio antigo da série Rua Sésamo, como aquele em que explicavam a diferença entre ser menino e menina.
Enfim tudo coisas que não fez e que lhe poderão garantir a masculinidade que hoje lhe está a faltar!
Pinga Amor “ainda melhor que o Camarinha”
Sem comentários:
Enviar um comentário