sexta-feira, julho 08, 2005

LUSO FRESH


uma “água com gás, mas pouco”

O que dizer …

A inspiração para o slogan desta água da nova geração só poderá ter resultado de uma longa e forçada permanência do “marketeer” em terras de Luso!

É que a água afirma-se como a terra e suas gentes “ … com gás, mas pouco” …

OK já sei, poderemos excluir alguns indivíduos em que agora estarão a pensar … sim porque esses … gases não têm poucos!

Será a Luso Fresh uma água leve com um ligeiro “traque” de gás?

Perguntamos …

3 comentários:

Anónimo disse...

Certo dia, Bocage estava numa festa e uma senhora soltou uma ventosidade; logo Bocage se ofereceu para assumir o acto. Então disse em voz alta: - O peido que esta senhora deu, não foi ela, fui eu.

Anónimo disse...

podia-se reencaminhar os gazes do costita par o tal colete a jacto.
Claro que o projecto teria de ser super visionado pelo Prof, Arq,Artista,Eng,Doutor, Ex Presidente e futuro presidente de qualquer coisa exmo sr éguas

Anónimo disse...

eh pa que pena terem-se passado quase dois anos desde que este Post foi publicado. Mas não posso deixar de o comentar, porque normalmente nada me passa ao lado, principalmente quando se trata de uma imbecilidade destas. E não me estou a referir ao slogan da Luso Fresh, não! Refiro-me, sim, ao Post e aos comentários que foram feitos, especialmente aos Srs das gravatas da SAL. Pois bem, tu, que corajosamente tens o nome de NADIGO,tens toda a razão! a Fresh é uma inutilidade. Os lambe botas não se contentam com água "normal", agora também querem uma com gás! têm a mania de querer ser os melhores, de crescer, de inovar e levar o nome do Luso o mais longe possível, mas concerteza meu caro NADIGO, tu não sabes o que isso é. E é por causa de pessoas como tu que Portugal não sai da cauda. Critica menos, age mais. Mostra aos lambe botas engravatados que não te estás a cagar para o Luso como eles estão. Pensa nisto.