
no Luso e nas aldeias que pertencem a sua Freguesia, já é possivel ir de Jaguar arrancar batatas...Parece que o Loobie da agricultura conseguiu "aculturar" os nossos governantes, e em ano de eleições parece que grande parte dos acessos a terreno de cultivo vão ser quase todos alcatroados.Alcatrão deve ser uma palavra de origem árabe( penso eu, já não digo nada), será que estamos a caminhar para um país de treceiro mundo ?????Já agora, porquê fazer um "Parque de Estacionamento" em calçada portuguesa, na rua do Tony??????
1 comentário:
É pá!!
Estacionamentos, é coisa que falta nesta terra.
Em calçada portuguesa???Concerteza. Porque não? Era melhor em alcatrão??
Na rua do Toni??, tudo bem. Desde que façam, óptimo. Deixem fazer. Façam muitos. Assim sempre posso estacionar o meu jerico..., que nesta terra não é fácil...
Enviar um comentário