
Nestes dias desloquei-me ao Bussaco ( passeio que faço várias vezes por semana), qual não é o meu espanto, quando reparo que o cruzamento dos 5 caminhos parecia o IC19.....
Motivo - fogo perto dos Moinhos de Vento......
Dedução : Será que para as "pessoas" irem ao Bussaco, aquele espaço colossal tem que estar todo a negro?????
Sem comentários:
Enviar um comentário