quarta-feira, julho 13, 2005

JET-SET LUSENSE VAI A BANHOS NO ALGARVE


Era vê-los todos descascados por essas praias algarvias fora; foram várias as figuras do jet-set lusense que se deslocaram este mês ao algarve para uns dias de sol, praia e muito vinho!
Frequentaram quantas festas houve do barlavento ao sotavento e consta que no próximo mês serão ainda mais a deslocar-se ao conhecido destino de verão.
As mulheres do Luso (eu incluída) esperam que os respectivos aprendam qualquer coisa por terras do Sul, com esse grande mestre Zé Zé Camarinha! Talvez a ssim as vidas conjugais da territa melhorem um pouco em qualidade e em quantidade, pois quer-me parecer que os homens da terra andam muito virados para actividades mas é fora de casa (veja-se o artigo da agulheta)!!

2 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

E o Luso tem disso?

É que os complexos de preeminência nunca nos fizeram melhor que os outros ...

Anónimo disse...

aprender com o ZéZé????
Só se quizerem aprender actos lésbicos.
É que dada a minha profissão eu tenho que ler de tudo, e senão me falha a memória, li numa dessas revistas cor-de-rosa, que o dito rapaz teve que cortar o bigode, porque Os Bifes já se queixavam que o dito bigode lhes picava o escroto....