terça-feira, julho 19, 2005

O mata bixo



Muito me apraz ver que já algo se fez no Luso por sugestão nossa. Refiro-me ao cartaz ao lado (fotografia tirada junto ao bar do Pula), no qual se pode ver o esforço do proprietário em marcar pontos na corrida pelo 1º prémio do nosso concurso de tascos (ver respectivo artigo).

Agora enquanto bebemos as já tão faladas "mines" podemos sempre engolir um destes pãezinhos para impedir a espuma da cerveja de saltar fora (se o Barney dos Simpsons soubesse disto mudava-se logo para a nossa terra).

Ficamos assim à espera de mais melhorias na qualidade de vida dos nativos locais que, se sugeridas aqui, tanto melhor, pois só queremos o bem da terrinha!

Sem comentários: