quarta-feira, julho 27, 2005

A dita que dura...




E quando um dia destes nos transformarmos na tal Cidade-Estado, V/ Exa pode sempre sorver inspiração para nos governar numa destas alminhas.

Mas deixe que lhe diga que há ditadores e há ditadores de bolso! Escroto...

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu jaleco pede esclarecimentos:
A dita que dura também é "coisa de homem"?