Já o ouvimos a discursar pelos cafés, já tivemos a oportunidade de ler os seus artigos de opinião nos jornais …
Para quando o abandono da carreira política não arrogada, e em revés uma tomada de posição forte e consequente candidatura à Presidência da Junta de Turismo Luso-Buçaco?
O Luso precisa de si!
Aguardamos …
2 comentários:
A tão falada, não "re-candidatura" do nosso presidente á Junta Freguesia poderá ser uma hipótese. E assim talvez possamos ter o prazer de ver belos exemplares da marca "Riva", na aldeia de Varzeas.
Além do capacete parece-me que também já estou a ver um fatito de licra cor-de-rosa assim com uns fogachos pintados em cada manga....
Já agora, tatuado no peito "Airborn in Luso!"
Enviar um comentário