quinta-feira, julho 07, 2005

COISA DE HOMENS …

Já o ouvimos a discursar pelos cafés, já tivemos a oportunidade de ler os seus artigos de opinião nos jornais …

Para quando o abandono da carreira política não arrogada, e em revés uma tomada de posição forte e consequente candidatura à Presidência da Junta de Turismo Luso-Buçaco?

O Luso precisa de si!
Aguardamos …

2 comentários:

Anónimo disse...

A tão falada, não "re-candidatura" do nosso presidente á Junta Freguesia poderá ser uma hipótese. E assim talvez possamos ter o prazer de ver belos exemplares da marca "Riva", na aldeia de Varzeas.

Anónimo disse...

Além do capacete parece-me que também já estou a ver um fatito de licra cor-de-rosa assim com uns fogachos pintados em cada manga....

Já agora, tatuado no peito "Airborn in Luso!"